Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preso

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem casamento arruinado por Tonico e Samuel é preso

Com sede de vingança, o vilão estragará a cerimônia de união da médica com o engenheiro; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com sede de vingança, o vilão estragará a cerimônia de união da médica com o engenheiro; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Com sede de vingança, o vilão estragará a cerimônia de união da médica com o engenheiro; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) não jogará o buquê, mas sim uma cusparada na cara de Tonico (Alexandre Nero) O vilão interromperá a cerimônia para revelar que Samuel (Michel Gomes), na verdade, é Jorge. Ele fará o engenheiro ser preso injustamente pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bonfim).

Nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta-feira (17), o engenheiro sentirá um arrepio na espinha: "Peço a Deus que o meu passado não me apareça, em algum momento, me cobrando por um crime que eu nunca vou poder provar que não cometi", dirá o rapaz.

Acostumada a ter visões, Cândida (Dani Ornellas) também sentirá um calafrio assim que pôr os pés na igreja. "Uma agonia me avisando de alguma coisa que está para acontecer. Mas não sei o que é", comentará a rainha da Pequena África.

Com sede de vingança, Tonico fará sua entrada triunfal exatamente na hora do "sim", deixando todos boquiabertos: "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge! E além de farsante, é um assassino. O assassino do meu pai, o coronel Ambrósio!"

TRAGÉDIA

Leopoldina (Bruna Griphao) se colocará no meio de uma briga e cairá da escada correndo risco de perder o bebê. Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) serão os causadores da briga, tudo por conta da sucessão do trono.

No capítulo desta quinta-feira (16), a caçula de dom Pedro II (Selton Mello) e o marido estarão fofocando sobre o bebê que esperam, sem imaginar que estarão sendo ouvidos por Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão.

"Vai se preparando, viu? Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é quem herdará o trono do Brasil", brincará o nobre, falando com a barriga da mulher. "Seria a maior das ironias. Isabel foi criada para ser a herdeira. E quem daria o herdeiro para o trono iria ser eu", alfinetará a princesa caçula.