Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre acidente e pode perder bebê: "Covarde"

A princesa caçula tentará separar confusão entre príncipes; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa caçula tentará separar confusão entre príncipes; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A princesa caçula tentará separar confusão entre príncipes; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) se colocará no meio de uma briga e cairá da escada correndo risco de perder o bebê. Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) serão os causadores da briga, tudo por conta da sucessão do trono.

No capítulo desta quinta-feira (16), a caçula de dom Pedro II (Selton Mello) e o marido estarão fofocando sobre o bebê que esperam, sem imaginar que estarão sendo ouvidos por Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão.

"Vai se preparando, viu? Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é quem herdará o trono do Brasil", brincará o nobre, falando com a barriga da mulher. "Seria a maior das ironias. Isabel foi criada para ser a herdeira. E quem daria o herdeiro para o trono iria ser eu", alfinetará a princesa caçula.

Chateada, a primogênita de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e o marido interromperão a conversa. "Vocês desejando que eu não engravide para que seu filho herde o trono? Minha irmã", soltará Isabel, decepcionada.

Surpresa, Leopoldina tentará se desculpar com a irmã, mas o marido dela e Gastão iniciarão uma briga, com direito a socos e pontapés. "Você é covarde, invejoso. Nunca se conformou por Isabel ter me escolhido", acusará o conde.

Enquanto Isabel fica cabisbaixa, Leopoldina tentará apartar a confusão, mas cairá da escada. A imperatriz chegará e se desesperará ao ver a filha caída. Em seguida, ela chamará Pilar (Gabriela Medvedovski) para socorrer a jovem.

DO ALÉM

Nélio (João Pedro Zappa) voltará para assombrar a vida de Tonico (Alexandre Nero). Após ser empurrado em um precipício pelo deputado, o advogado sobreviverá à queda e aparecerá meses depois para denunciar os crimes do deputado a dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas que vão ao ar a partir de janeiro, Tonico descobrirá o paradeiro da esposa e do ex-assessor. Ele irá atrás de Dolores (Daphne Bozaski) e de Nélio, que a essa altura da trama já terão uma filha pequena.