Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Nos Tempos do Imperador: Dolores se revolta e acusa Pilar por desastre em sua vida: "Nunca pensou em mim"

A médica tentará ajudar a irmã às vésperas do casamento, mas a caçula mostrará que não é tão boba; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica tentará ajudar a irmã às vésperas do casamento, mas a caçula mostrará que não é tão boba; confira - Reprodução/ TV Globo
A médica tentará ajudar a irmã às vésperas do casamento, mas a caçula mostrará que não é tão boba; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) passará na cara de Pilar (Gabriela Medvedovski) que ela é a culpada de todo o desastre que está acontecendo. A médica encontrará a irmã para tentar livrá-la do casamento com Tonico (Alexandre Nero), mas acabará ouvindo duras palavras da caçula: "Você nunca pensou em mim!"

No capítulo desta quinta-feira (30), a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes)  terá a ajuda de Zayla (Heslaine Vieira) para encontrar com Dolores.  A médica vai até o ateliê onde a caçula está provando o vestido de noiva.

"Você não pode casar com aquele traste, vai desgraçar a sua vida. Esse casamento não pode acontecer. Eu estou aqui, eu vou ajudar você a fugir", diz a médica.

Só que Dolores acusará a mais velha de tê-la abandonado para estudar no exterior. "Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro. Você nunca pensou em mim!", acusa a caçula.

Enquanto isso, na sala de espera do ateliê, Eudoro (José Dumont) ficará impaciente com a demora da filha. Zayla, que trabalha no local, tentará manter o pai da noiva distraído para Pilar ganhar tempo.

CASAMENTO

Dolores (Daphne Bozaski) frustrará o plano de Pilar (Gabriela Medvedovski) e decidirá se casar com Tonico Rocha (Alexandre Nero). Sequestrada na porta da igreja pela irmã, a jovem pedirá para ser solta para se unir ao vilão.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) pensará em uma maneira de impedir a cerimônia do casamento arranjado da irmã por se sentir culpada. Com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), ela sequestrará Dolores em uma carroça.