Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inconformada

Nos Tempos do Imperador: Dolores perde as forças e acaba casando com Tonico após tentativa frustrada de Pilar: "Me deixe"

A médica tentará livrar a irmã caçula do casamento arranjado, mas não terá sucesso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica tentará livrar a irmã caçula do casamento arranjado, mas não terá sucesso; veja - Reprodução/ TV Globo
A médica tentará livrar a irmã caçula do casamento arranjado, mas não terá sucesso; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) frustrará o plano de Pilar (Gabriela Medvedovski) e decidirá se casar com Tonico Rocha (Alexandre Nero). Sequestrada na porta da igreja pela irmã, a jovem pedirá para ser solta para se unir ao vilão.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) pensará em uma maneira de impedir a cerimônia do casamento arranjado da irmã por se sentir culpada. Com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), ela sequestrará Dolores em uma carroça.

As duas serão perseguidas por Eudoro (José Dumont) e seus capangas. A médica não estará com sorte, e a carroça atolará. Ela então falará para a irmã que elas devem fugir a pé antes do pai alcançá-las.

No entanto, a noiva surpreenderá a irmã. "Não, eu não quero! Me deixa, Pilar! Socorro! Me solta, Pilar! Eu não quero fugir! Me deixe", exigirá Dolores. Nesse momento, Eudoro chegará até a dupla: "Não ouviu o que ela disse? Largue minha filha". Sem saída e arrasada, a médica libertará a mocinha.

FALOU TUDO

Tonico (Alexandre Nero) mostrará sua verdadeira face e vai confessar com todas as letras que armou para separar Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). O vilão se intrometerá em uma conversa da médica com Dolores (Daphne Bozaski) e dirá toda a verdade.

Nos próximos capítulos da trama, Pilar descobrirá que Dolores mentiu para ela e confrontará a irmã. Após a jovem confessar que mentiu, a médica dirá que tem alguém por trás, porque a irmã não faria isso sozinha.