novelas   / Discussão

Malhação - Viva a Diferença: Mitsuko passa mal após discussão com Tina

A cantora afirma mais uma vez que não vai seguir os caminhos traçados pela mãe e que vai lutar por sua felicidade; confira!

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A cantora afirma mais uma vez que não vai seguir os caminhos traçados pela mãe e que vai lutar por sua felicidade; confira!
A cantora afirma mais uma vez que não vai seguir os caminhos traçados pela mãe e que vai lutar por sua felicidade; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) terá uma nova discussão com a mãe. 

No capítulo desta quinta-feira (14), Mitsuko (Lina Agifu) reunirá a família para jantar no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi). Tina aproveitará o momento para mostrar ao pai fotos do estúdio que montou com Anderson (Juan Paiva), mas a mãe da menina escuta o papo e já começará a reclamar do namorado da cantora.

“Se eu fiquei doente foi de desgosto! Vai dizer que você fica muito feliz com esse namoro, Noboru? Faça-me o favor! Nós criamos a Tina para ser uma mulher respeitada, uma doutora, e ela... ela jogou tudo fora!”, dirá a médica.

Tina ouvirá tudo com muita paciência e se defenderá: "Vocês me criaram para ser uma mulher respeitada, e eu sou, mas do meu jeito. Mãe, você nasceu de novo e pode fazer tudo o que quiser. Mas se você continuar presa nesses preconceitos, você nunca vai ser feliz", falará.

Mitsuko não aceitará os conselhos da filha e a chamará de egoísta. A garota, então, se impõe dizendo que a ama, mas que não irá viver a vida que a mãe planejou: "Eu vou lutar pela minha felicidade e você vai ter que aceitar", rebaterá Tina.

Exaltada, a médica levantará rapidamente da mesa e acabará passando mal.

ABANDONADO

MB (Vinicius Wester) descobre que foi abandonado pelos pais. Tudo acontece quando Samantha (Giovanna Grigio) e Felipe (Gabriel Calamari) estão conversando no pátio do Colégio Grupo e MB se aproxima bem cabisbaixo

Último acesso: 19 Jan 2021 - 22:51:08 (1136642).