Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Laços de Família: Helena entra em choque com a notícia da doença de Camila

Os familiares da jovem ficaram sem acreditar no resultados dos exames; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os familiares da jovem ficaram sem acreditar no resultados dos exames; confira! - Reprodução/TV Globo
Os familiares da jovem ficaram sem acreditar no resultados dos exames; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise da novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar sem chão quando descobrir que Camila (Carolina Dieckmann) tem leucemia. 

No capítulo desta quarta-feira (3), a esteticista e Alma (Marieta Severo) serão chamadas às pressas no hospital e recebem a notícia diretamente do hematologista responsável pelo caso.

As duas não entenderam os termos técnicos e questionaram qual é a doença:“É uma leucemia”, responderá o hematologista para o desespero dos familiares.

Sem acreditar, a duas continuam questionando: "Não é possível". “Câncer?”, dirá Alma. O médico confirmará. Ainda em choque, a mãe de Camila se desespera e pede para Edu (Reynaldo Gianecchini) desmentir o médico: "Edu, diz que não é possível! Diz que não pode ser", implorará Helena.

Alma perguntará como essa doença foi acontecer e o médico explicará que não há como identificar, mas que é possível afirmar que é uma leucemia do tipo mieloide aguda e em um quadro, aparentemente, bastante agressivo.

“O tratamento é feito com quimioterapia e feito com a paciente internada. Usaremos drogas venosas. O tratamento é longo e sujeito a muitas complicações”, revelará o doutor.

O médico continuará explicando que é muito cedo para fazer qualquer prognóstico, mas garante que o tratamento deverá ser iniciado o mais rápido possível.

E AGORA!

Ritinha (Juliana Paes) terá que enfrentar seu medo e contar que está grávida para Danilo (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da edição especial do Vale a Pena Ver de Novo, a funcionária descobriu a gravidez depois de uma noite com o patrão, mas ela está com dificuldade de revelar a novidade.