Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Ritinha descobre que está grávida e Danilo entra em desespero

A jovem terá dificuldade em contar toda a novidade para o patrão; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá dificuldade em contar toda a novidade para o patrão; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A jovem terá dificuldade em contar toda a novidade para o patrão; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Na reprise de Laços de Família, Ritinha (Juliana Paes) terá que enfrentar seu medo e contar que está grávida para Danilo (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da edição especial do Vale a Pena Ver de Novo, a funcionária descobriu a gravidez depois de uma noite com o patrão, mas ela está com dificuldade de revelar a novidade.

Com medo, a jovem decide pedir em orações forças para continuar e logo ela tem a oportunidade perfeita para fazer a revelação.

A garota aproveitará que Alma (Marieta Severo) não está em casa e que o malandro está na piscina, para pegar uma garrafa de bebida e ter um momento à sós: "Seu Danilo, tenho preciso falar com o senhor e é uma coisa muito importante", dirá ela.

O vigarista tenta adivinhar o que a garota tem para dizer, mas não consegue. Em seguida, Ritinha revela tudo com bastante dificuldade: "Seu Danilo, eu estou grávida do senhor!"

Em pânico, o marido de Alma tenta entender o que a moça acabou de dizer, mas ele entra em colapso e cai dentro da piscina.

TRISTEZA

Na reprise da novela Laços de Família, o que Camila (Carolina Dieckmann) mais temia irá acontecer, a jovem vai perder o bebê!

Nos próximos capítulos da edição, depois de sentir fortes dores e começar a sangrar em casa, a jovem será levada para o hospital onde passa por vários exames, entre eles, uma ultrassonografia.