Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descontrolado

Laços de Família: Capitu entra em pânico com ataque de fúria de Orlando

A jovem ficará desesperada com o que pode acontecer ao ficar frente a frente de seu ex-cliente; veja o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h18

A jovem ficará desesperada com o que pode acontecer ao ficar frente a frente de seu ex-cliente; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará desesperada com o que pode acontecer ao ficar frente a frente de seu ex-cliente; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vem tentando se afastar de Orlando (Henri Pagnoncelli), seu cliente mais violento. A jovem toma a atitude depois seu pai foi machucado por ele no meio da rua. Ela até pediu afastamento do trabalho, mas nem assim o empresário a deixará em paz.

DESCONTROLADO

Orlando aparecerá bêbado na porta do prédio de Capitu e exigirá falar com ela. Bira, o porteiro, estranha, mas interfona para o apartamento da família mesmo assim. Ele avisará que Capitu não está em casa, mas o empresário não aceitará essa opção.

INVASÃO

O homem exige falar com ela de qualquer forma e começará a fazer um escândalo na portaria. Transtornado, conseguirá entrar no prédio e no elevador, dizendo que vai atrás de Capitu. Bira ligará para Camila (Carolina Dieckmann) desesperado e avisa que tem um homem atrás da moradora.

"O Bira disse que um tal de Orlando subiu atrás de você. Ele ficou preocupado porque o cara está meio bêbado. Foi agressivo, subiu na marra", dirá a filha de Helena (Vera Fischer).

DESESPERO

Isso é o suficiente para Capitu entrar em pânico.

"Camila, que loucura. Esse cara é pirado. Se ele descobre que eu estou aqui, é capaz de fazer um escândalo. Estou com muito medo. Não sei o que eu faço.", dirá a moça.

O que será que vai acontecer com Capitu? 

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, o público está tendo a oportunidade de rever Henri Pagnoncelli na pele do mau-caráter Orlando. O artista contou já sofreu um ataque na rua por conta de seu personagem.