Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Situação difícil

Henri Pagnoncelli relembra ataque na rua por conta de Laços de Família: "Me escondi"

O ator contou um momento nada agradável em sua carreira que ficou marcado em sua memória; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator contou um momento nada agradável em sua carreira que ficou marcado em sua memória; confira! - Reprodução/TV Globo
O ator contou um momento nada agradável em sua carreira que ficou marcado em sua memória; confira! - Reprodução/TV Globo

Com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, o público está tendo a oportunidade de rever Henri Pagnoncelli na pele do mau-caráter Orlando.

Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista contou que era bastante abordado nas ruas na época da exibição original e, que até hoje, ele ainda é reconhecido pelo personagem da trama de Manoel Carlos:

"As pessoas me abordam na rua e elogiam a novela. Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau-caráter. Mas eu logo deixo claro que ele é ele e eu sou eu", explicou.

ATAQUE NA RUA

A grande repercussão da história do personagem, que maltratava Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli ,levou o ator a viver algumas situações inusitadas. Uma delas ficou marcada na memória de Pagnoncelli"Eu estava em Búzios com a minha mulher (a autora Teresa Frota) e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro", relembrou ele, que continuou:

"Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara gritando: 'Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso'. Eu tentei conversar e ela não se acalmava. Acabei entrando na loja e me escondi dentro de um dos provadores (risos). Na hora foi uma situação tensa, mas depois eu encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho", completou ele.

NADA AGRADÁVEL

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) não tem um minuto de sossego. A universitária pediu um tempo do trabalho para poder se dedicar ao filho e à família. E agora que as coisas vão se acalmar um pouco, ela terá uma visita nada agradável.