Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Juliana Paes surge irreconhecível após ser envelhecida nos bastidores de 'Pantanal'

Juliana Paes surge irreconhecível após trabalho de maquiagem exibido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge irreconhecível nos bastidores de 'Pantanal', próxima novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes surge irreconhecível nos bastidores de 'Pantanal', próxima novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Contratada para o remake de Pantanal, a maquiadora Valéria Toth usou as redes sociais para mostrar um trabalho impressionante. É que ela foi uma das responsáveis pela mudança no visual de Juliana Paes para a trama.

Na novela, ela vai interpretar o mesmo personagem em duas fases. Na segunda, ela será muito mais velha e vai precisar da ajuda de um trabalho da equipe de arte.

Ao compartilhar o antes e depois, a profissional mostrou o resultado do envelhecimento. 

"Deixar Juliana Paes envelhecida já foi um grande desafio, ainda mais para uma câmera 8K… Ju, querida obrigada por essa aventura…", comentou ela nas redes sociais.

Veja:

MAIS MUDANÇAS NO VISUAL

O ator Murilo Benício terá o desafio de viver personagem emblemático no remake de Pantanal. O artista interpretará o conservador e asqueroso Tenório. O vilão sustentará uma família paralela em outra cidade, enquanto dita normas conservadoras em casa.

Nesta quinta-feira (27), a Globo divulgou uma imagem exclusiva do artista, que está no ar como Lucas e Léo em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. No clique, o galã aparece diferente de todos os seu outros personagens. Com um bigode característico, ele já aparenta a vilania do papel.

O personagem de Benício aparecerá na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, agora adaptada pelo neto Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes. Tenório é um fazendeiro que sai do Paraná para o Pantanal com um passado que prefere esconder.

ESTREIA

Globo definiu a data de estreia para o remake de Pantanal. A nova versão deste grande sucesso da rede Manchete nos anos 90 promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

De acordo com a emissora, a novela estreará no dia 14 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. Além disso, o primeiro capítulo do folhetim já está pronto para ir ao ar.