Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Aposta do ano! Globo bate o martelo e marca data de estreia do remake de 'Pantanal'

Com primeiro capítulo já editado para ir ao ar, a emissora acaba de definir o dia da grande estreia o folhetim; confira imagens do elenco

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com primeiro capítulo já editado para ir ao ar, a emissora acaba de definir o dia da grande estreia o folhetim; confira imagens do elenco - Reprodução/TV Globo
Com primeiro capítulo já editado para ir ao ar, a emissora acaba de definir o dia da grande estreia o folhetim; confira imagens do elenco - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (06), a Globo definiu a data de estreia para o remake de Pantanal. A nova versão deste grande sucesso da rede Manchete nos anos 90 promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

De acordo com a emissora, a novela estreará no dia 14 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. Além disso, o primeiro capítulo do folhetim já está pronto para ir ao ar.

Com elenco repleto de nomes de peso, a trama também inclui Marcos Palmeira, Juliana Paes, Renato Góes, José Loreto e Dira Paes, entre outros. Já a direção artística fica por conta de Rogério Gomes, que já esteve a frente de Além do Tempo e A Força do Querer.  

A estreia do remake de Pantanal também trará o fim da saga de Renato, interpretado por Cauã Reymond, em Um Lugar ao Sol. As tramas de Bárbara (Alinne Moraes), Lara (Andreia Horta), Rebeca (Andrea Beltrão) entre outros, chegará ao fim no dia 11 de março de 2022. 

Obra de Lícia Manzo, foi reduzida para 107 capítulos e terá duração de apenas quatro meses. Essa decisão partiu da emissora, principalmente, porque a direção de dramaturgia do canal temia que a história fosse um fracasso.

Recentemente, a Globo mostrou que está se movimentando para fazer uma homenagem para Marília Mendonça no remake de Pantanal. A emissora pretende incluir, na trilha sonora da novela, canções da cantora que morreu no início de novembro.

IMAGENS DO ELENCO DO REMAKE DE PANTANAL