Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Destaque

Intérprete de Lara, Júlia Byrro dá spoiler sobre a nova leva de capítulos de 'Verdades Secretas 2'

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Lara se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Lara se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Lara se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (03), a segunda parte de Verdades Secretas 2 será lançada no Globoplay e Júlia Byrro será um dos destaques desses novos 10 capítulos. A intérprete de Lara ainda deu um spoiler sobre a novela leva de capítulos: "Cenas muito pesadas", disse ela em entrevista ao Mais Você.

Durante a conversa, a atriz revelou que sua personagem finalmente terá sua vingança contra a Angel, interpretada por Camila Queiroz, a quem responsabiliza pela vida miserável que leva no interior de São Paulo. "Segundo ela, tudo é culpa da Angel", pontuou.

Envenenada por Araídes (Maria Luísa Mendonça), a irmã bastarda de Gui (Gabriel Leone) se arriscará na carreira de modelo para ficar mais perto e destruir a cunhada. "Os próximos episódios vão ser mais sobre a construção de como ela vai chegar a essa vingança contra a Angel, então vocês podem esperar muita raiva durante toda a trama", explicou a novata.

A intérprete ainda afirmou que está surpresa com a repercussão em torno de Lara, que não só vê a mãe ser espancada como também é assediada pelo padrasto Nicolau (Júlio Machado). "As cenas são muito pesadas, muito complicadas, porque ela lida com muita dor e com uma crítica social muito forte. Eu estou muito feliz, as pessoas têm me elogiando muito", disse Júlia.

A jovem ainda disse que não esperava seguir carreira artística até receber o convite para participar do folhetim Walcyr Carrasco: "Eu estudava, era modelo, mas a coisa que eu menos imaginava era virar atriz um dia. Estar vivendo isso é como se, até hoje, fosse sair alguém de dentro do armário para dizer que é só brincadeira, que não é real. Então é [quase] um sonho".

TRAMA DE LARA

Verdades Secretas 2 está mostrando que uma nova Angel (Camila Queiroz) está nascendo. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Lara (Julia Byrro), a irmã bastarda de Gui (Gabriel Leone), se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes.

Nos episódios já disponíveis no Globoplay, a jovem foi morar com a mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça) na casa do padrasto, Nicolau (Júlio Machado). O homem acaba se revelando um crápula e, além de agredir a mulher, ainda tenta abusar da enteada.

NOVIDADE

Clarissa Pinheiro entrará no elenco de Verdades Secretas 2. Na trama de Walcyr Carrasco, a artista fará o personagem essencial no núcleo de Lara (Julia Byrro). A atriz, revelação em Amor de Mãe, já poderá ser vista na próxima leva de capítulos da trama que estreia em 3 de novembro.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de São Paulo, Clarissa interpretará Silmara, a primeira esposa de Nicolau (Júlio Machado). O vilão se separou de Silmara antes do início da história para ficar com Araídes (Maria Luísa Mendonça).