Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Novidade

Clarissa Pinheiro ganha papel crucial e entra para elenco de 'Verdades Secretas 2'

A artista, que foi sucesso em 'Amor de Mãe', fará personagem essencial no núcleo de Lara (Julia Byrro); confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 23h01

A artista, que foi sucesso em 'Amor de Mãe', fará personagem essencial no núcleo de Lara (Julia Byrro); confira - Reprodução/ TV Globo
A artista, que foi sucesso em 'Amor de Mãe', fará personagem essencial no núcleo de Lara (Julia Byrro); confira - Reprodução/ TV Globo

Clarissa Pinheiro entrará no elenco de Verdades Secretas 2. Na trama de Walcyr Carrasco, a artista fará o personagem essencial no núcleo de Lara (Julia Byrro). A atriz, revelação em Amor de Mãe, já poderá ser vista na próxima leva de capítulos da trama que estreia em 3 de novembro.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de São Paulo, Clarissa interpretará Silmara, a primeira esposa de Nicolau (Júlio Machado). O vilão se separou de Silmara antes do início da história para ficar com Araídes (Maria Luísa Mendonça).

A chegada da personagem será fundamental para o esclarecimento da morte de Nicolau na história. Ele será assassinado pela enteada após estuprá-la. Para salvar a filha, Araídes assumirá a culpa pelo crime e mandará Lara para São Paulo, com a missão de vingar-se de Angel (Camila Queiroz).

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

A trama terá um total de 50 capítulos e os dez primeiros já chegaram à Globoplay na noite desta quarta-feira (20), e a próxima leva de episódios será lançada no dia 3 de novembro.

PRÓXIMO TRABALHO

Clarissa Pinheiro sairá da novela Amor de Mãecomo uma criminosa direto para o humor em seu novo projeto na Globo. A atriz foi escalada para uma produção que estreia em breve na emissora.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete da bandida Penha na última trama do horário nobre estará em Novo Normal, atração que substituirá o Zorra aos sábados.