Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Lara se torna nova Angel, mata padrasto após tentativa de estupro e entra para book rosa em 'Verdades Secretas 2'

Irmã bastarda de Gui, se destacará na trama de Walcyr Carrasco por viver dramas pesados e chocantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã bastarda de Gui, se destacará na trama de Walcyr Carrasco por viver dramas pesados e chocantes; veja - Reprodução/ TV Globo
Irmã bastarda de Gui, se destacará na trama de Walcyr Carrasco por viver dramas pesados e chocantes; veja - Reprodução/ TV Globo

Verdades Secretas 2 está mostrando que uma nova Angel (Camila Queiroz) está nascendo. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, lara (Julia Byrro), a irmã bastarda de Gui (Gabriel Leone), se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes.

Nos episódios já disponíveis no Globoplay, a jovem foi morar com a mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça) na casa do padrasto, Nicolau (Júlio Machado). O homem acaba se revelando um crápula e, além de agredir a mulher, ainda tenta abusar da enteada.

Segundo informações do UOL, após quase ser estuprada pelo vilão, Lara acaba o matando. O assassinato, porém, cai sobre Araídes, que assume o crime para proteger a filha. Com a mãe na cadeia, a jovem decide se mudar para São Paulo para começar a carreira de modelo.

A jovem conseguirá uma vaga na agência de Blanche (Maria de Medeiros) e, assim como Angel, cairá no esquema do book rosa. Logo, começará a se prostituir, como aconteceu com a viúva do seu irmão.

Por outro lado, a filha de Carolina (Drica Moraes) ganha mais um inimigo. Lara iniciará um plano de vingança contra Angel, já que a culpa por todas as desgraças em sua vida.

AVALIOU

Com grande sucesso de audiência, Deborah Evelyn está de volta às telas em Verdades Secretas 2. A atriz interpreta Betty, amiga de Blanche (Maria de Medeiros), ex-modelo e estilista. Ela é dona de uma grife de luxo e uma grande cliente do book azul, cujos encontros a dona da agência ajuda a esconder.

Apesar de guardar esse segredo, ela mantém o casamento com o marido milionário Lorenzo (Celso Frateschi), que tem dois filhos de outro relacionamento, Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler).

Porém, quando Matheus (Bruno Montaleone), jovem modelo da agência de Blanche, entra em sua vida, ela se apaixona perdidamente. O jovem modelo também esconde segredos: ele terá um caso com TODOS os membros da família de Betty.