Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Romance está no ar

Império: Vicente deixa o amor falar mais alto e beija Cristina sob a luz do luar

O momento romântico durará pouco por contada da reação que a jovem terá; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento romântico durará pouco por contada da reação que a jovem terá; veja - Reprodução/TV Globo
O momento romântico durará pouco por contada da reação que a jovem terá; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Vicente (Rafael Cardoso) mostrará que sempre foi apaixonado por Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da novela das nove, os dois finalmente terão um momento romântico, com direito a beijo apaixonado sob a luz do luar.

Apesar de ser comprometida com outro, Vicente conseguirá sair mais cedo do restaurante e convidar Cristina para dar uma volta. Eles conversam sobre suas vidas e seus sonhos e relembram os momentos da infância que passaram juntos. Cristina revelará que ainda guarda a pipa que ele lhe deu de presente no dia que foi embora. “Guardei, e muito bem guardada para ninguém nunca rasgar.”

Emocionado, o chef então tomará coragem e se declara: “Eu sempre fui louco por você, Cris. Acho que ainda sou.”

Os dois não resistem ao encanto do momento e se entregam a um beijo apaixonado. No entanto, Cristina cairá em si e interrompe o clima de romance, já arrependida do que fez. “Pelo amor de Deus, Vicente, para. Eu sou noiva, já te falei do Fernando. Isso não podia ter acontecido. ”

Para ele, no entanto, não há mais como negar o que sente: “Eu sei. Mas eu queria isso desde menino, Cris. Assim como você também queria. ”

O chef contará que nunca conseguiu esquecê-la e voltou para o Rio de Janeiro por causa dela. “Eu vim aqui para Santa Teresa para poder te ver. Para ter a chance de viver isso que a gente está vivendo agora. ”

Cristina tentará encerrar a conversa garantindo que eles serão apenas amigos. “Esquece este beijo. Não aconteceu nada, esquece. E não vai acontecer de novo." Ele ainda implora por uma chance, mas Cristina não aceita e vai embora, deixando o chef de cozinha arrasado.

E AGORA?

Na edição especial da novela Império, Cora (Drica Moraes) tentará tirar vantagem de José Alfredo (Alexandre Nero) após descobrir que o Comendador tem um caso extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, a vilã tentará extorquir o ricaço ao descobrir seu caso com a novinha: “Você pode ter uma mina de diamantes, José Alfredo… Mas eu tenho um segredo seu que vale ouro!”, revelará a megera planejando destruir o rei do minério.