Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Forte

Em Renascer, Egídio surpreende Mariana ao relembrar acontecimento do passado: “Corpo do seu avô”

Mariana vai parar na casa de Egídio após convite de Eliana e acaba tendo uma conversa importante sobre acontecimentos do passado em Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo

Mariana (Theresa Fonseca) resolverá conversar com Egídio (Vladimir Brichta) sobre a morte de Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer. “Mariana quer conhecer toda a verdade”, comentará Eliana (Sophie Charlotte) para o coronel.

“Pra não ter que me fiar na versão dos fatos que José Inocêncio diz”, seguirá a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas). O canalha dirá que a morte do avô a morena e do coronel Firmino (Enrique Diaz) foram causadas pelo produtor de cacau.

“Os empregados de sua família encontraram o corpo do seu avô no meio das roças, varado de bala, e o de meu pai coberto de cacau até as tampa. No mais não encontraram rastro, nem nada. Levaram os dois defuntos até a casa de sua avó... O que complicou ainda mais as investigações...”, apontará o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

“Consta que ele deu a sua avó um dinheirinho qualquer, além do que já tinha pago a Belarmino pela fazenda. Dinheiro este, aliás, que não foi encontrado nos bolsos do falecido!”, destacará o pilantra, instigando o ódio de Mariana por Inocêncio.

Em entrevista ao Fantástico, Vladimir falou sobre o personagem que interpreta no folhetim. “É muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, afirmou o astro.

“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo. Só de não tomar uma sandaliada já está bom”, brincou Vladimir, que estava longe das novelas desde Quanto Mais Vida, Melhor! (2022).