Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: Cora descobre segredo de José Alfredo e tenta extorqui-lo: “Vale ouro”

A vilã descobrirá caso do comendador e não demora muito para tentar ganhar dinheiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã descobrirá caso do comendador e não demora muito para tentar ganhar dinheiro; veja - Reprodução/TV Globo
A vilã descobrirá caso do comendador e não demora muito para tentar ganhar dinheiro; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Cora (Drica Moraes) tentará tirar vantagem de José Alfredo (Alexandre Nero) após descobrir que o Comendador tem um caso extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, a vilã tentará extorquir o ricaço ao descobrir seu caso com a novinha: “Você pode ter uma mina de diamantes, José Alfredo… Mas eu tenho um segredo seu que vale ouro!”, revelará a megera planejando destruir o rei do minério.

E não para por ai! Téo Pereira (Paulo Betti) revelará a identidade de Maria Isis em seu blog de fofocas para o desespero de Maria Marta (Lilia Cabral). Ela, por sua vez, tentará reconquistar Zé Alfredo, após descobrir que o marido mantém um relacionamento extraconjugal com a jovem.

“Meu Deus! A cicatriz! Tinha esquecido da marca de bala. (passa o dedo na cicatriz) Como eu já amei esse corpo”, dirá Maria Marta observando Zé Alfredo dormir nu. Nessa mesma noite, Maria revelará ao marido de que ela continua apaixonada por ele.

Felicidade. Acho que isso é… a felicidade. Eu também te amo, meu amor…”, dirá a empresária beijando Zé Alfredo, que retribuirá. Após o beijo, o casal transará.

REVOLTADO

Na edição especial da novela Império, na Globo, a descoberta do romance de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) vai virar uma confusão. Nos próximos capítulos da trama, Téo Pereira (Paulo Betty) descobrirá o romance do cerimonialista. A situação deixará o pai de Eurico (Joaquim Lopes) furioso e chega até a agredir o jornalista.