Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem piedade

Império: Maria Marta humilha Cristina e pede para que se afaste: "Esquece que minha família existe"

Sem medo, a filha bastarda do comendador não ficará calada e irritará a megera; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 16h26

Sem medo, a filha bastarda do comendador não ficará calada e irritará a megera; confira! - Reprodução/TV Globo
Sem medo, a filha bastarda do comendador não ficará calada e irritará a megera; confira! - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá para que Cristina (LeandraLeal) se afaste de sua família. Já que mesmo sendo filha de José Alfredo (Alexandre Nero), nunca terá a 'classe' de um Medeiros.

Nos próximos capítulos da trama, a primeira-dama do comendador ficará frente a frente com a filha bastarda do marido e a humilhará: “Você é inteligente o suficiente pra entender que não tem nada a ver conosco, e sabe que sua presença entre nós seria, no mínimo, constrangedora pra ambos os lados…"

Maria Marta continuará tentando tirar Cristina de seu caminho: "Seria sempre uma estranha no ninho… Pensa bem: conforme-se com o que estou te oferecendo, o que já é muito. Esquece que minha família existe e, principalmente, desista da ideia de querer que meu marido assuma que é seu pai de uma vez por todas”, dirá ela.

Sem saída, Cristina aceitará a proposta de Maria Marta. Mas antes disso, a jovem batalhadora humilhará a megera. “Acho que a senhora perdeu seu valiosíssimo tempo porque não estou interessada em fazer parte da sua família, do seu mundo, de nada que se relacione com vocês. E muito menos quero outro pai que não esse (aponta o quadro de Evaldo num porta-retratos), que sempre foi e sempre será o pai que eu amo."

A filha de Eliane (Malu Galli) abrirá a porta e expulsará a 'madrasta': "Então, por favor, guarde seu dinheiro e passar bem, dona Maria Marta”, finalizará ela, que fará o exame de DNA para mostrar perante a sociedade, de que ela, é filha biológica do rei do minério.

E AGORA?

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betty) está cada vez mais próximo de descobrir o caso de Cláudio (José Mayer) com Leonardo (Klebber Toledo). O fato deixará o cerimonialista irritado com o fofoqueiro, por isso ele decidirpa dar um tempo na relação com o garotão.

Leonardo, porém, não quer se afastar e ficará desesperado com a possibilidade de perder Cláudio. Ele decidirá ir até a casa do marido de Beatriz (Suzy Rêgo).