Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desentendimento

Império: José Alfredo surta e faz Maria Isis confessar gravidez de outro: "Fechei a fábrica"

Comendador receberá uma informação e irá tirar satisfação sobre sua suposta gravidez da amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador receberá uma informação e irá tirar satisfação sobre sua suposta gravidez da amada; veja - Reprodução/TV Globo
Comendador receberá uma informação e irá tirar satisfação sobre sua suposta gravidez da amada; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá para cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para tirar satisfação sobre sua suposta gravidez. O comendador, que tem certeza de que não pode ter mais filhos, colocará sua amante contra a parede.

Nos próximos capítulos da trama, Magnólia (Zezé Polessa) inventará uma história mirabolante para o comendador na intenção de se vingar da filha, que terá parado de lhe dar dinheiro. Ela contará que a ruiva achou estar grávida e ela escondeu que o filho era de João Lucas (Daniel Rocha).

Furioso com a informação, o milionário cobrará explicações da amada. "Eu lembrei daquela história da gravidez e quero saber tim-tim por tim-tim desde o começo", dirá José Alfredo.

A jovem explicará que acredita ter tido uma gravidez psicológica, mas que nunca carregou um bebê na barriga. O homem de preto desconfiará da sua versão e perguntará se ela não sofreu um aborto. "Claro que não, se isso tivesse acontecido eu teria te contado", afirmará Maria Isis.

Fora de si, o comendador a acusará de ter dormido com outro homem e revelará ser estéril. "Depois dos meus três filhos, meu casamento começou a desandar, e eu tive algumas mulheres que estavam mais interessadas na minha conta bancária do que nos meus lindos olhos. Aí, eu fechei a fábrica", declarará o todo-poderoso, que insinuará que a ruiva estava esperando um filho de seu caçula.

VIOLÊNCIA

Amanda (Adriana Birolli) passará por situação perturbadora ao ser vítima de criminoso. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) irá até um local cheio de usuários de drogas, na intenção de ajudar o amigo, Léo (Klebber Toledo).

De olho em todos os grupos de moradores de rua, ela dirige devagar, prestando atenção em tudo. Amanda finalmente vê Léo e sai do carro atrás dele. Mas logo em seguida é atacada por um morador de rua que a pressionará contra uma parede. Ele passará as mãos pelo corpo dela e lhe apertará os seios. "Você é gostosinha para caramba. Tá procurando o que aqui?", perguntará ele.