Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Amanda sofre violência sexual ao tentar ajudar Leonardo: "Tá procurando o que aqui?"

A patricinha encontrará o amigo, mas é surpreendida por um morador de rua; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha encontrará o amigo, mas é surpreendida por um morador de rua; veja - Reprodução/TV Globo
A patricinha encontrará o amigo, mas é surpreendida por um morador de rua; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Amanda (Adriana Birolli) passará por situação perturbadora ao ser vítima de criminoso. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) irá até um local cheio de usuários de drogas, na intenção de ajudar o amigo, Léo (Klebber Toledo).

De olho em todos os grupos de moradores de rua, ela dirige devagar, prestando atenção em tudo. Amanda finalmente vê Léo e sai do carro atrás dele. Mas logo em seguida é atacada por um morador de rua que a pressionará contra uma parede. Ele passará as mãos pelo corpo dela e lhe apertará os seios. "Você é gostosinha para caramba. Tá procurando o que aqui?", perguntará ele.

Amanda gritará, mas o homem cobrirá sua boca com as mãos. Em questão de segundos, Leonardo conseguirá levantar e dar um golpe no assediador, que cairá no chão. O rapaz empurrará a amiga e mandará que ela saia dali.

"Eu não vou embora sem você. Por favor, vamos comigo, Leonardo", implorará ela. Sem ter opção, Leonardo concordará, entrará no carro e dirigirá. O homem ainda baterá na janela, mas eles conseguirão fugir para longe dali.

TRETA

Os funcionários do restaurante de Cláudio (José Mayer) serão surpreendidos pela chegada de Enrico (Joaquim Lopes) e causará uma confusão.

Nos próximos capítulos da trama, enquanto o estabelecimento está cheio, o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) aparecerá no restaurante dos pais em pleno funcionamento, o que causa preocupação em todos. Temendo uma confusão Cláudio vai até o filho. “Vai me dizer que eu não sou bem-vindo?”, questiona Enrico.