Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confundiu as irmãs!

Império: Iludido! Cora engana José Alfredo que acaba acreditando que Eliane fez álbum com seus recortes

O comendador ficará se perguntando o motivo de sua paixão do passado nunca tê-lo procurado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador ficará se perguntando o motivo de sua paixão do passado nunca tê-lo procurado; confira! - Reprodução/Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
O comendador ficará se perguntando o motivo de sua paixão do passado nunca tê-lo procurado; confira! - Reprodução/Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Na edição especial da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai encontrar o álbum de recortes feito por Cora (Drica Moraes) com registros que saíram sobre ele na imprensa ao longo dos anos e acreditará que foi feito por Eliane (Malu Galli), seu amor do passado.

Na sequência, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (23), Cora conseguirá entrar sem ser vista na empresa. Porém, quando ela chega na sala do Comendador, dará de cara com ele dormindo no sofá. José Alfredo acordará e perguntará o que ela está fazendo ali.

Assustada, a tia de Cristina (Leandra Leal) tentará fugir, mas acabará sendo trancada em um armário pelo empresário. Só que antes, Cora deixará jogado no chão do corredor o álbum de fotos. José Alfredo o encontra e começa a folheá-lo.

Graças a uma invenção de Cora, como parte de seu plano para convencer o Comendador de que Cristina é filha dele, José Alfredo acreditará que o álbum foi feito por Eliane e fica se perguntando o motivo de ela nunca tê-lo procurado.

REVELAÇÃO

Na edição especial da novela Império, na Globo, Cora (Drica Moraes) revelará verdadeira ligação com José Alfredo (Alexandre Nero) para Maria Marta (Lilia Cabral).

Tudo acontecerá depois que os seguranças da joalheria liberarem a vilã do armário, após ela ter sido trancada pelo comendador.