Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Império: Cora enfrenta José Alfredo e fica trancada em quarto imundo: "Vai sufocar com o próprio veneno"

O comendador não terá pena da megera e a deixará para morrer em cubículo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador não terá pena da megera e a deixará para morrer em cubículo; confira! - Reprodução/TV Globo
O comendador não terá pena da megera e a deixará para morrer em cubículo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) perderá a cabeça e tentará forçar José Alfredo (Alexandre Nero) a fazer o teste de DNA em Cristina (Leandra Leal). A vilã irá invadir a empresa do milionário, mas terminará trancada em um armário de vassouras durante a noite toda.

Nos próximos capítulos da trama, Cora vai até a empresa de José Alfredo para tentar mostrar o seu álbum de recortes para o empresário. Assim, ela vê uma porta aberta e decide entrar sem ser convidada.

Ao encontrar o escritório do ricaço, ela entra, acende a luz e se depara com José Alfredo. Ele fica furioso ao vê-la ali e pergunta como que ela conseguiu entrar. Cora sai correndo e se esconde um armário de produtos de limpeza. Porém, José Alfredo vê que ela está lá e tranca a porta.

Tem cobra escondida aqui que eu sei, tá deixando o rabo para fora. Vai ficar trancada até de manhã, até a polícia chegar”, ameaça. Ela grita desesperada, mas ele debocha: “Vai sufocar com o próprio veneno”.

Cora só será libertada na manhã seguinte, quando os seguranças entrarem na empresa e abrirem a porta para ela.

SE DEU MAL!

Na novela Império, da Globo, a rivalidade entre Cláudio Bolgari (José Mayer) e Téo Pereira (Paulo Betti) começará a crescer. Nos próximos capítulos da trama, após um pequeno acidente de automóvel que  promoveu o reencontro dos ex-amigos de infância, o cerimonialista começará a temer as ameaças do jornalista que sabe tudo sobre seu passado.