Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Império: Cora despeja seu veneno em Maria Marta ao falar de passado com José Alfredo

A megera e a primeira-dama do comendador terão um encontro para lá de desagradável; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera e a primeira-dama do comendador terão um encontro para lá de desagradável; confira! - Reprodução/TV Globo
A megera e a primeira-dama do comendador terão um encontro para lá de desagradável; confira! - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, na Globo, Cora (Drica Moraes) revelará verdadeira ligação com José Alfredo (Alexandre Nero) para Maria Marta (Lilia Cabral).

Tudo acontecerá depois que os seguranças da joalheria liberarem a vilã do armário, após ela ter sido trancada pelo comendador.

Ao sair, a megera dará de cara com Maria Marta, que decide descobrir o que está acontecendo. “Estou tentando travar uma conversa civilizada com uma pessoa que, me parece, foi hostilizada dentro da minha empresa pelo meu marido“, dirá a mulher do comendador.

Então a senhora é a primeira-dama“, perguntará a irmã de Eliane (Malu Galli). A madame confirmará e questionará de onde ela saiu, para estar dentro da empresa dela. “Saí do passado do teu marido“, responde a tia de Cristina (Leandra Leal). “Duvido, não creio que você algum dia fez o tipo do José Alfredo“, julgará a mulher.

Sorrindo, Cora dirá que ela não fez, mas sua irmã sim. Ao ouvir o nome de Eliane, Maria Marta se lembrará de ter visto Cristina rondando a empresa e a vilã confirmará que é sua sobrinha. “É filha do seu marido, Zé Alfredo Medeiros, e de minha irmã, Eliane Medeiros. Eliane era casada com o irmão dele, ai, andaram no fuco-fuco, e assim nasceu a menina. Mas seu marido insiste em ignorar ela”, revelará.

Maria Marta demonstrará medo ao ouvir a notícia e Cora deixará claro que quer o que é de direito de Cristina. Inclusive, tinha ido a empresa pedir que o homem fizesse o teste de paternidade, antes de ser trancada no armário. Fingindo estar indignada, a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) dirá que entende a revolta.

LEVOU A PIOR

Na novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) passará por um situação de muito medo e dor. Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) levará uma surra ao reagir a um assalto durante um baile funk e Du (Josie Pessoa) ficará desesperada ao ver o rosto dele todo machucado.