Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Enrico revela que vai se afastar de Cláudio e Maria Clara não concorda: "Machista e infantil"

A filha do comendador não ficará de acordo com a decisão do noivo e dará um sermão no rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 14h00

A filha do comendador não ficará de acordo com a decisão do noivo e dará um sermão no rapaz; veja - Reprodução/TV Globo
A filha do comendador não ficará de acordo com a decisão do noivo e dará um sermão no rapaz; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Enrico (Joaquim Lopes) descobriu que Cláudio (José Mayer) vivia um caso extraconjugal com Leonardo (Klebber Toledo). Nos próximos capítulos da trama, o filho do empresário não aceitar o fato e diz para Maria Clara (Andreia Horta) que decidiu substituir o cerimonialista por outro profissional em seu casamento.

A designer de joias, porém, discorda. “E se eu não quiser aceitar essa sua decisão covarde, como ficamos?”, questiona. “Se você está do meu lado do jeito que diz, vai aceitar. E não é covardia, é bom senso”, justifica. O dono do restaurante diz o que pensa sobre a escolha do pai e deixa a noiva em choque.

Ele deixou de ser meu pai quando decidiu assumir aquela podridão toda. O cara leva uma vida dupla durante anos e você quer que eu chame ele de pai?”, rebate Enrico, irritando Clara. “Deixa de ser ridículo. Ele não deixou de ser seu pai porque você decidiu ter essa reação machista e infantil. Não estou reconhecendo você”, argumenta a filha de Maria Marta (Lília Cabral).

Amanhã ou depois quando ele aparecer com AIDS, por se envolver com outros homens por aí, quero ver onde ele vai colocar aquele orgulho todo. Que morra lá com o outro sujeito com quem estava aos… Beijos! Eu não quero mais falar sobre isso", conclui ele, deixando Clara sem palavras.

LOUCURA

Na edição especial de Império, Fernando (Erom Cordeiro) não aceitará o fim do noivado com Cristina (Leandra Leal) e tentará matar Vicente (Rafael Cardoso). No capítulo desta sexta-feira (28), o advogado será movido pelo ódio e começará uma perseguição com o atual namorado da ex.

Tudo acontece após Vicente deixar a festa de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de mandar bem na cozinha do evento, o chef volta à noite para casa com a sensação de dever cumprido. Mas ele é surpreendido pela fúria de Fernando.