Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Império: Fernando tem surto ao perder Cristina e tenta matar Vicente

O chef de cozinha será surpreendido pelo carro do rival após o dia de trabalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O chef de cozinha será surpreendido pelo carro do rival após o dia de trabalho; veja - Reprodução/TV Globo
O chef de cozinha será surpreendido pelo carro do rival após o dia de trabalho; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Fernando (Erom Cordeiro) não aceitará o fim do noivado com Cristina (Leandra Leal) e tentará matar Vicente (Rafael Cardoso). No capítulo desta sexta-feira (28), o advogado será movido pelo ódio e começará uma perseguição com o atual namorado da ex.

Tudo acontece após Vicente deixar a festa de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de mandar bem na cozinha do evento, o chef volta à noite para casa com a sensação de dever cumprido. Mas ele é surpreendido pela fúria de Fernando.

Sem se conformar com o término do namoro de a sobrinha de Cora (Drica Moraes), o advogado espera Vicente passar pelas ruas de Santa Teresa para acabar com ele. De repente, logo após descer do ônibus, o chef de cozinha perceberá que um carro começa a seguir os seus passos. Vicente estranha, para por um instante, até que o carro começa a acelerar a toda velocidade para cima dele.

O rapaz foge pelas ruas desertas, até que salta em direção a um beco para escapar do atropelamento. Para a sorte dele, Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) chegam e o ajudam a se levantar. Elas perguntam o que aconteceu e ele conta que alguém tentou atropelá-lo de propósito. "Não deu para ver nada, a rua estava escura e o farol me cegou. Só quis salvar a minha pele."

Em conversa com as amigas, Vicente pede um segredo: não contar nada a Cristina. Enquanto isso, Fernando aparecerá em seu carro, lamentando não ter conseguido concluir o seu objetivo de passar por cima de Vicente: "Essa foi por pouco. (...) Mas da próxima você não escapa."

QUE SITUAÇÃO

Na edição especial de Império, Enrico (Joaquim Lopes) não tem lidado bem com as descobertas recentes sobre Cláudio (José Mayer) e só o que faz é expressar seu ódio. Nos próximos capítulos da trama, o pai do rapaz perderá a paciência e colocará um ponto final na arrogância do rapaz.

Tudo acontecerá depois que o noivo de Maria Clara (Andréia Horta) decide sair de casa, mas é surpreendido pelo pai, que o expulsa de uma vez por todas.