Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Com casamento abalado, José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante: "Sorte para a coitadinha"

Após a revelação, a madame fará pouco caso e ainda debochará da situação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a revelação, a madame fará pouco caso e ainda debochará da situação - Reprodução/TV Globo
Após a revelação, a madame fará pouco caso e ainda debochará da situação - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, após a passagem de tempo, José Alfredo (Alexandre Nero) vai contar para Maria Marta (Lília Cabral) que tem uma amante.

Tudo começará quando, já nos duas atuais, a mulher do comendador souber que ele pretende fazer uma viagem secreta com a filha deles, Maria Clara (Andréia Horta), para o Monte Roraima. Enquanto os dois estiverem lá, os outros filhos do casal, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat), acabarão se complicando com a polícia porque o primogênito atropelará uma pessoa por acidente.

Sem conseguir ajudar os filhos, Maria Marta decidirá ir atrás do marido. Lá, ela contará tudo a ele, mas descobrirá que eles não conseguem ir embora até o dia seguinte por causa dos ventos. A madame, então, irá sugerir que ela e o marido usem o tempo isolados para se acertar, já que nos dias atuais a relação dos dois não é boa. Os dois vão discutir e José Alfredo acabará soltando que tem uma amante, mas a mulher fará pouco caso da informação:

"Bom, eu rezaria por ela e desejaria uma melhor sorte para a coitadinha", dirá ela, gargalhando.

Mas José Afredo estava mesmo dizendo a verdade, já que mantém um caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

SITUAÇÃO CRÍTICA!

José Alfredo (Chay Suede) está construindo seu império e, junto com ele, sua família. Agora ele e Maria Marta (Adriana Birolli) são pai de três – João Pedro, Maria Clara e João Lucas. No capítulo desta quarta-feira (14), da edição especial de Império, na Globo, em um retorno ao Monte Roraima, Zé será atingido por um tiro e ficará entre a vida e a morte.