Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Situação crítica!

Império: Após tiro, José Alfredo fica entre a vida e a morte e é salvo por desconhecido

O comendador será cercado por agentes da polícia federal e será salvo por homem que se tornará seu braço direito; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador será cercado por agentes da polícia federal e será salvo por homem que se torna seu braço direito; confira! - Reprodução/TV Globo
O comendador será cercado por agentes da polícia federal e será salvo por homem que se torna seu braço direito; confira! - Reprodução/TV Globo

José Alfredo (Chay Suede) está construindo seu império e, junto com ele, sua família. Agora ele e Maria Marta (Adriana Birolli) são pai de três – João Pedro, Maria Clara e João Lucas. No capítulo desta quarta-feira (14), da edição especial de Império, na Globo, em um retorno ao Monte Roraima, Zé será atingido por um tiro e ficará entre a vida e a morte.

O COMEÇO DO IMPÉRIO

Em Genebra, José Alfredo terá um novo encontro com Maria Joaquina (Regina Duarte), que prometeu lhe ajudar na construção de seu império.

“Eu fique viciado no brilho deste bichinho aqui”, dirá ele com uma pedra de diamante nas mãos. “Vou continuar no ramo dos diamantes, mas legalmente. Vou abrir uma joalheira, com um escritório de lapidação, investir em dinheiro. Espalhar o negócio. ”

Prometi lá atrás que ia fazer de você um homem rico. Prometido, em cumpro. Agora vou te ajudar a construir o teu império” , garantirá ela.

ENTRE A VIDA E A MORTE

Mas antes disso, José Alfredo terá que lutar pela própria vida. Em nova viagem ao Monte Roraima atrás de mais diamantes, o homem de preto será surpreendido pela Polícia Federal.

Ele até tentará fugir e, em uma troca de tiros, será atingido e ficará gravemente ferido. Com a ajuda de seu novo piloto, Josué (Alejandro Claveaux), Zé conseguirá escapar e é tratado por um curandeiro.

Tudo acontecerá quando o rapaz estiver chegando ao local e ver que outros helicópteros estarão parados no monte.