Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Aos 58 anos, Gloria Pires surge só de biquíni e ostenta corpo enxuto em cachoeira

Gloria Pires curtiu um banho na natureza e posou ao lado de Orlando Morais, que também não ficou atrás e apareceu só de sunga nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Gloria Pires surge só de biquíni e ostenta corpo enxuto em cachoeira - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Gloria Pires surge só de biquíni e ostenta corpo enxuto em cachoeira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), a atriz Gloria Pires surpreendeu os seguidores ao surgir só de biquíni durante um banho de cachoeira com Orlando Morais. Aos 58 anos, a artista ostentou sua boa forma e mostrou que o corpo está sequinho.

No clique, os pombinhos aparecem de abraços abertos, um ao lado do outro e em frente a uma queda de água paradisíaca. Aproveitando o calor do verão, o casal curtiu o dia ensolarado em meio à natureza e, claro, com muito amor.

"'Água de beber. Água de molhar. Água de benzer. Água de rezar'. Maria Bethânia embalando o nosso mergulho", escreveu ela na legenda, em referência ao hit Águas de Cachoeira, da cantora de MPB, que fez parte da trilha sonora do momento a dois.

O que não faltou foram elogios, claro. "Que lindos e que lugar maravilhoso", disse uma admiradora. "Prontos e revigorados para a luta em 2022", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Aproveitem, mesmo. Foi merecido".

Vale lembrar que Gloria Pires e Orlando Morais são casados há 35 anos, desde 1987. Apesar do tempo, a paixão não acabou e os dois continuam se declarando um para o outro. Recentemente, a atriz compartilhou um momento de intimidade com o maridão e se derreteu de amores.

NOVO VISUAL

Renovada! Gloria Pires já renovou o visual após terminar de gravar mais um trabalho. Recentemente, a atriz apareceu com os cabelos totalmente diferentes depois de finalizar as gravações do filme Desapega, em que atua ao lado de Maisa Silva.

Deixando os fios brancos para trás, ela apostou em um tom de castanho com luzes e um corte assimétrico. "Com o fim das gravações de Desapega, desapeguei da Rita e já estou com um look novo! Gostaram?", escreveu a estrela na legenda.

Veja: