Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Globoplay surpreende e anuncia exibição de dois finais para 'Verdades Secretas 2'

A plataforma compartilhou um comunicado junto com vídeo contendo cenas da trama; confira o horário dos capítulos finais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A plataforma compartilhou um comunicado junto com vídeo contendo cenas da trama; confira o horário dos capítulos finais - Reprodução/TV Globo
A plataforma compartilhou um comunicado junto com vídeo contendo cenas da trama; confira o horário dos capítulos finais - Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas 2 terá seus últimos capítulos exibidos na noite desta sexta-feira (17). Isso mesmo, capítulos no plural. O Globoplay surpreendeu e revelou que irá disponibilizar duas versões diferentes do desfecho da obra de Walcyr Carrasco.

Nas redes sociais, a plataforma compartilhou um comunicado junto com vídeo contendo algumas cenas para entender o que poderá acontecer no final:

Prepare o coração! Serão DOIS finais de Verdades Secretas 2 e eles estão quentíssimos, cheios de te(n)são… Hoje, a partir das 20h30“, anunciou o serviço de streaming, informando o horário da exibição do penúltimo capítulo.

A primeira versão do último capítulo com o desfecho de Angel (Camila Queiroz) e de todos os personagens será disponibilizada  às 21h30. Já a versão alternativa poderá ser acompanhada a partir das 22h30.  Após esses horários, os três novos capítulos ficarão disponíveis para acesso à vontade dos assinantes.

As últimas cenas da trama foram rodadas sem a presença da protagonista, Camila Queiroz. Depois de um desacerto com a Globo, ela acabou sendo substituída por uma dublê, Roberta Franco, na gravação dos últimos momentos de Angel.

VEJA:

DESPEDIDA

Atriz Agatha Moreira não escondeu sua emoção com a aproximação dos capítulos finais de Verdades Secretas 2 e foi às lágrimas ao se despedir de seu personagem.

Dando vida novamente a Giovanna na sequência da trama de Walcyr Carrasco, a artista falou, aos prantos, sobre a importância do folhetim em sua carreira.