Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU CERTO?

Diretora revela 'gambiarra' em fim de 'Verdades Secretas' com saída de Camila Queiroz

A diretora Amora Mautner revelou como Walcyr Carrasco contornou a saída de Camila Queiroz parar dar o desfecho planejado à trama

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretora revela 'gambiarra' em fim de 'Verdades Secretas' com saída de Camila Queiroz - Divulgação/TV Globo
Diretora revela 'gambiarra' em fim de 'Verdades Secretas' com saída de Camila Queiroz - Divulgação/TV Globo

Poucas horas antes de Verdades Secretas 2 chegar ao fim, a diretora Amora Mautner deu detalhes de como a saída de Camila Queiroz foi contornada na trama.

A responsável pela direção da novela contou que Walcyr Carrasco fez uma verdadeira 'gambiarra': ele reutilizou cenas já gravadas e criou novas para dar o fim desejado - tudo isso em três horas após a demissão da protagonista.

"O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. [...] Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, [mesmo] com a ausência dela", disse ela em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Apesar do obstáculo, Amora Mautner fez questão de ressaltar que o desfecho continuou o mesmo que estava planejado desde o início. "O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada", finalizou.

Os dois últimos episódios de Verdades Secretas 2 serão lançados ainda hoje, às 21h30, no Globoplay.

QUEBROU O SILÊNCIO

O autor Walcyr Carrasco falou pela primeira vez publicamente sobre a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2.

Ao participar do podcast Novela das 9, o escritor da novela quebrou o silêncio a respeito da ausência da protagonista Angel nos últimos capítulos da trama.