Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Agatha Moreira cai no choro ao se despedir de Verdades Secretas 2: “Sou apaixonada”

Sem conseguir segurar a emoção, Agatha Moreira fala da importância de Giovanna em sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira cai no choro ao se despedir de Verdades Secretas 2 - Instagram
Agatha Moreira cai no choro ao se despedir de Verdades Secretas 2 - Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17), a atriz Agatha Moreira não escondeu sua emoção com a aproximação dos capítulos finais de Verdades Secretas 2 e foi às lágrimas ao se despedir de seu personagem.

Dando vida novamente a Giovanna na sequência da trama de Walcyr Carrasco, a artista falou, aos prantos, sobre a importância do folhetim em sua carreira.  

"Acho que nunca gravei stories chorando na minha vida, mas estou tentando parar de chorar e não consigo. Só queria dizer que hoje vão ao ar os últimos capítulos de Verdades Secretas. Vocês sabem como a Giovana mexe comigo, o quanto sou apaixonada por cada personagem minha, mas a Giovanna especialmente", começou ela, sem controlar a emoção.

"E é muito difícil me despedir das minhas personagens. Espero que vocês tenham gostado, se divertido junto com ela, rido e chorado, como eu me diverti. É isso. Chegou ao fim. Foi tudo por vocês e para vocês", finalizou a namorada de Rodrigo Simas.

REVIRAVOLTA

Recentemente, em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz e Agatha Moreira protagonizaram uma cena picante. Angel e Giovanna levaram o público à loucura após uma sequência com beijo quente. 

No capítulo 48, lançado no Globoplay na última segunda-feira (13), a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) finalmente revela sua obsessão pela modelo e ainda se declara.