Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desafios

Giovanna Antonelli revela que odiava dançar em O Clone: "Não podia contar para ninguém"

Atriz relembrou as dificuldades que encarou para interpretar sua personagem na novela de Glória Perez

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 16h54 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz relembrou as dificuldades que encarou para interpretar sua personagem na novela de Gloria Perez - Reprodução/TV Globo
Atriz relembrou as dificuldades que encarou para interpretar sua personagem na novela de Gloria Perez - Reprodução/TV Globo

Quem não se lembra da inesquecível Jade, personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela O Clone, de 2001. Uma mulher muçulmana que praticava dança do ventre.

Em um bate-papo para o programa Conversa com Bial desta quarta-feira (26), a atriz relembrou os desafios que enfrentou para interpretar a personagem.

Durante a conversa, a artista revelou que odeia dançar e teve que se superar para executar com perfeição a dança em frente as câmeras: "Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco", contou.

Mas a artista contou que escondeu o desconforto para continuar com a personagem: "Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida."

Antonelli afirmou que ensaiava mais de dez horas por dia para realizar as cenas de dança: “Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros. Ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada."

Ela ainda relembrou detalhes de algumas cenas da trama de Glória Perez, em que a atriz tinha que contracenar com cobras: “Eu falava para mim mesma: ‘enquanto eu não dançar essa dança do ventre igual, ou melhor, do que a minha professora [não paro].”

AUMENTOU A FAMÍLIA

Nesta sexta-feira (31), Giovanna Antonelli usou as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: adoção de animais abandonados.

Em seu Instagram, a atriz contou que a família ganhou um novo membro: uma cadela de cinco meses que já chegou em casa fazendo a alegria de todos.