Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AUMENTOU A FAMÍLIA

Giovanna Antonelli adota cachorrinha e se derrete: ''Ganhou meu coração''

Atriz fala sobre importância de adotar animais e recebe elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 20h11 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli fala sobre adoção de animais - Instagram
Giovanna Antonelli fala sobre adoção de animais - Instagram

Nesta sexta-feira (31), Giovanna Antonelli usou as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: adoção de animais abandonados.

Em seu Instagram, a atriz contou que a família ganhou um novo membro: uma cadela de cinco meses que já chegou em casa fazendo a alegria de todos.

A musa compartilhou alguns cliques onde aparece ao lado da nova cadelinha junto de outro cachorro de estimação, derreteu-se de amores pelos dois e ainda conscientizou o público sobre adoção.

“Olha isso! Não aguento! Entrou mais uma pra nossa família!!! Coisa linda! Só que dessa vez adotei essa cadelinha, que deve ter uns 5 meses, não tenho certeza, mas ela ganhou meu coração. Aliás, tanto dog abandonado né gente? Ps. Tem alguém com ciúme”, disse ela na legenda.

Os fãs, claro, foram só elogios: “Coisinha mais fofa”, “Linda atitude”, “Linda demais”, disseram alguns deles. A atriz Kéfera também comentou o clique deixando vários emojis de olhos apaixonados.

BELEZA:

Recentemente, Antonellirelembrou um clique de um ensaio em seu perfil nas redes sociais que arrancou suspiros da web. A atriz deu aquela desabotoada estratégica na camisa e posou deslumbrante com decotão.

Na legenda, escreveu um poema de Augusto dos Anjos: “Ah! Dentro de toda a alma existe a prova. De que a dor como um dartro se renova, quando o prazer barbaramente a ataca”.

Veja: