novelas   / Discussão

Flor do Caribe: Ester não aceita suposta morte do noivo e discute com Dom Rafael

A noiva de Cassiano ficará desesperada ao saber da suposta morte de Cassiano; saiba mais

Redação Contigo! Publicado sexta 11 setembro, 2020

A noiva de Cassiano ficará desesperada ao saber da suposta morte de Cassiano; saiba mais
A noiva de Cassiano ficará desesperada ao saber da suposta morte de Cassiano; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) ficará desesperada ao saber da suposta morte de Cassiano (Henri Castelli) e não discutirá por Dom Rafael (César Troncoso)

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a bugueira se recusará a acreditar nas acusações feitas sobre Cassiano, mas irá até a casa de Dom Rafael, afinal, Alberto dirá que o caribenho foi a última pessoa que viu o piloto.

O criminoso entrará no jogo do herdeiro da família Albuquerque e fará uma encenação para Ester e entregará uma urna com as supostas cinzas de Cassiano: "A polícia entendeu que eu, sendo o último contato do Cassiano, a família e os amigos recorreriam a mim para localizar os restos mortais. E concluíram que eu deveria ficar com essas cinzas", afirmará o criminoso.

"A polícia daqui parece tirar muitas conclusões. Conclusões precipitadas e descabidas. Que tiram a vida de um inocente que tinha sonhos, um futuro, um projeto e uma vida toda ela frente", grita Ester diante de Dom Rafael.

Completamente revoltada, Ester fala na cara do bandido que Cassiano não estava envolvido com o tráfico de pedras preciosas. Dom Rafael pede para ela se acalmar e promete contar tudo o que aconteceu.

Mas o bandido inventará uma história para confirmar de vez sua versão: "Quando ele chegou aqui para entregar a encomenda, a minha primeira impressão foi a melhor possível. Mas eu creio que ele não esperava que eu mandasse examinar as pedras. E no momento que percebi que no lugar dos diamantes tinha pedra de sal, ele se transformou. Virou um animal feroz. Sacou uma arma e disse que, se eu dissesse qualquer coisa, seria um homem morto. Ele fugiu como um raio, apontando a arma em todas as direções, causando pânico entre os funcionários..."

Último acesso: 22 Sep 2020 - 12:09:08 (1123682).