Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Filho de Almir Sater é escalado para viver o mesmo personagem do pai em remake de 'Pantanal'

Gabriel Sater vai interpretar o peão Trindade, que foi vivido por seu pai na primeira versão da trama

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sater vai interpretar o peão Trindade, que foi vivido por seu pai na primeira versão da trama - Reprodução/Instagram/TV Manchete
Gabriel Sater vai interpretar o peão Trindade, que foi vivido por seu pai na primeira versão da trama - Reprodução/Instagram/TV Manchete

Com diversos nomes definidos, remake de Pantanal já está em produção e acaba de divulgar ator que interpretará o personagem Trindade.

Segundo o jornal Extra, Gabriel Sater, primogênito de Almir Sater, viverá o mesmo personagem que seu pai fez na primeira versão da novela, exibida em 1990, na extinta TV Manchete. O artista poderá juntar suas paixões com o misterioso peão, já que o personagem é violeiro.

Agora com 39 anos, Gabriel estreou na emissora como Viramundo, o par com Cintia Dicker na novela Meu Pedacinho de Chão. Além disso, de acordo com informações do jornal, ele passou boa parte da vida na fazenda do pai, localizada na região do Pantanal, onde acontecerá as gravações da novela.

Vale lembrar que na primeira versão de Pantanal, Almir Sater fazia dupla com o personagem de Sérgio Reis, sendo sucesso na época.

NOVIDADE

Laura Cardoso não quer saber de aposentadoria e acaba de iniciar em novo projeto. Aos 93 anos, a atriz está cotada para um novo trabalho na Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a atriz vai aparecer em uma produção da emissora em breve.  Ainda não há confirmação oficial, mas tudo indica que a veterana estará no elenco de Verdades Secretas 2. As gravações da trama começaram recentemente e alguns atores ainda estão sendo escalados.