Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Aos 93 anos, Laura Cardoso dispensa aposentadoria e embarca em novo projeto na Globo

Totalmente imunizada, a veterana pode reviver parceria com Walcyr Carrasco

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente imunizada, a veterana pode reviver parceria com Walcyr Carrasco - Reprodução/Instagram
Totalmente imunizada, a veterana pode reviver parceria com Walcyr Carrasco - Reprodução/Instagram

Laura Cardoso não quer saber de aposentadoria e acaba de iniciar em novo projeto. Aos 93 anos, a atriz está cotada para um novo trabalho na Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a atriz vai aparecer em uma produção da emissora em breve.  Ainda não há confirmação oficial, mas tudo indica que a veterana estará no elenco de Verdades Secretas 2. As gravações da trama começaram recentemente e alguns atores ainda estão sendo escalados.

Vale lembrar que a artista já está vacinada contra a covid-19 e pode voltar ao trabalho gradualmente. Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada do folhetim. Já a primeira temporada ganha reprise na Globo a partir de agosto.

NOVO PROJETO

Após uma rápida passagem pela Record TV, Giovana Echeverria acaba de confirmar seu retorno à Globo – que a revelou em Malhação ID (2009) – para atuar em Verdades Secretas 2, já em gravação para o Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz precisou mudar o visual para encarnar sua nova personagem na obra escrita por Walcyr Carrasco. Novos detalhes sobre o personagem que ela interpretará na continuação do folhetim devem surgir em breve.