Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / corrupção

Elas por Elas: Mário desmascara Roberto e deixa Lara perplexa

Mário arma flagra, desmascara Roberto e deixa Lara perplexa com traição do sócio em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Mário desmascara Roberto e deixa Lara perplexa - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Mário desmascara Roberto e deixa Lara perplexa - Reprodução/TV Globo

Tentando se reaproximar de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) investigará Roberto (Cassio Gabus Mendes) e finalmente consegue desmascará-lo em Elas por Elas. O detetive conseguirá reunir provas que comprovam que Roberto tramou para separá-la do marido. 

Com a ajuda de Edu (Luís Navarro), Mário se disfarçará e conseguirá confirmar que Calixto, o misterioso cliente de Roberto, é um homem envolvido em esquemas de corrupção, como a desconfiança já tomava conta tanto dele quanto da ex-crush.

Após essa descoberta, o irmão de Taís (Késsia) irá elaborar um plano excêntrico para abrir os olhos da amada. Mário marcará um encontro com Lara através de um aplicativo de namoro e, gravando um encontro comprometedor entre Roberto e Calixto, ainda que de forma não convencional, ele desmascará Roberto.

Lara ficará perplexa com as provas que Mário apresenta e ficará ainda mais atordoada ao descobrir Vilma (Viétia Zangrandi) também participa e apoia os negócios ilegais de Roberto. Com isso, ela finalmente percebe como foi realmente enganada e a gravidade do problema. 

No entanto, as provas não serão o suficiente para que a advogada perdoe Mário e ela será clara que não pretende voltar com ele. Ainda assim, ela precisará da ajuda do detetive para continuar a investigação sobre Roberto e isso ajudará Mário a tentar se aproximar da advogada e reconquistar o amor de Lara aos poucos.

HELENA DESCOBRE TRAMA DE CRIS E SE REVOLTA

Descobrir que não é a mãe biológica de Giovanni (Filipe Bragança) foi um grande baque para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. No entanto, a vilã se sentirá verdadeiramente traída ao descobrir quem passou esta informação para seu filho: Cris (Valentina Herszage).