Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / foi a informante!

Elas por Elas: Helena descobre trama de Cris e se revolta

Após Giovanni fugir de casa, Helena descobre sobre envolvimento de Cris na trama do filho e se revolta com traição em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Helena descobre trama de Cris e se revolta - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Helena descobre trama de Cris e se revolta - Reprodução/TV Globo

Descobrir que não é a mãe biológica de Giovanni (Filipe Bragança) foi um grande baque para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. No entanto, a vilã se sentirá verdadeiramente traída ao descobrir quem passou esta informação para seu filho: Cris (Valentina Herszage).

A aliada de Helena revelou o segredo de Sérgio (Marcos Caruso) para o jovem assim que descobriu que Ísis (Rayssa Bratillieri) não planejava contar para ele. Assim, Cris conseguiu o que mais almejava: o término entre os dois. O que a influenciadora não esperava era que Giovanni se sentisse tão perdido, que o rapaz fugisse de todos.

No entanto, a relação entre Helena e Cris ainda continuará a mesma. As duas terão uma relação amigável, onde serão confidentes uma da outra. A influenciadora chegará a fofocar para a vilã que Giovanni encontrou o túmulo da mãe biológica e prestou homenagens, logo após o rapaz retornar.

Tudo mudará quando Cris resolver admitir que foi ela a responsável por revelar a verdade para Giovanni. Helena ficará furiosa pela precipitação da jovem e apontará que Cris deveria ter contado a ela primeiro, ao invés de ter causado uma grande perturbação na família. Assim, após a revelação, a relação entre as duas amigas ficará estremecida, com Helena ficando em dúvidas sobre apoiar uma nova aproximação entre Cris e seu filho.

ELAS POR ELAS AVANÇA DE FASE E CAPRICHA NO DRAMA COM VIRADA

Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19, com nova fase para a trama. Em entrevista à Contigo!, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre o avanço na história do remake e entregaram capricho no drama com virada e novidades para o futuro da obra: "Outro tipo de novela".