Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / papais!

Elas por Elas: Após confusão, Ísis revela gravidez para Giovanni

Emocionada com declaração chocante do amado, Ísis revela gravidez para Giovanni em 'Elas por Elas'; saiba a reação do mocinho

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após confusão, Ísis revela gravidez para Giovanni - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após confusão, Ísis revela gravidez para Giovanni - Reprodução/TV Globo

Após toda a confusão com Cris (Valentina Herszage), Ísis (Rayssa Bratillieri) se cansará de esconder a verdade de Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. Assim, quando o rapaz for procurá-la, a filha de Adriana (Thalita Carauta) não esconderá a emoção ao revelar que está esperando um filho do presidente da Helàne.

Giovanni estará muito abalado com tudo o que aconteceu. Principalmente com a descoberta de que Cris fingiu uma gravidez para que ele se casasse com a influenciadora. Com isso, o rapaz se sentirá culpado em não ter levado os avisos de Ísis a sério. "Como é que eu pude duvidar de você? Como é que eu pude acreditar na Cris? Na minha mãe? No meu avô?", questionará Giovanni.

Ísis ficará emocionada com a situação do amado, mas isso não impedirá que ela se surpreenda com o quão longe sua rival foi. "A Cris disse na frente de todo mundo que ela já sabia que a gravidez era falsa", dirá o rapaz, se referindo a própria mãe Helena (Isabel Teixeira), que ajudou Cris a enganá-lo.

"Como é que é?", reagirá a ativista. "Isso mesmo, a Cris tava fingindo a gravidez. Tudo mentira. Eu mereço, sabia? Ser feito de bobo pra todo mundo ver!", exclama Giovanni. "O pior é que eu acreditei, Ísis. Acho que eu quis acreditar nessa gravidez, porque tudo que eu mais queria era um laço de sangue. Um filho meu...", desabafará em seguida.

Olhando para a amada, o rapaz rapidamente se corrigirá. "Nosso. O que eu ainda mais quero, Ísis, é um filho seu. É com você que eu quero formar uma família. Diz pra mim que não é tarde demais. Me dá uma esperança...", implorará Giovanni.

Será neste momento que Ísis não aguentará mais guardar seu segredo. "Não é tarde demais, playboy", dirá a filha de Adriana. "E eu não vou te dar só uma esperança. Eu vou te dar um filho. Gio... Eu tô grávida", disparará Ísis, surpreendendo Giovanni.

Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.