Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / formar uma família!

Elas por Elas: Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez: "Família"

Após perceber golpe de Cris, Giovanni reata com Ísis, descobre sobre filho e informa mãe sobre gravidez em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez - Reprodução/TV Globo

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.

Ísis finalmente deixará as mágoas para trás e aceitará reatar seu namoro com o filho de Helena (Isabel Teixeira). Ela também aproveitará para contar que estava grávida do amado esse tempo todo, mas logo aponta sua preocupação: “Eu tenho medo de como a Helena irá reagir”.

Cansado de ter sua vida afetada por causa de sua mãe, Giovanni toma uma decisão drástica e coloca um ponto final nas tramas da vilã para o separar de Ísis. "Deixa comigo que eu mesmo vou falar com a minha mãe. E ela vai ter que aceitar”, diz o rapaz confiante.

Assim, ao se despedir da namorada, o irmão postiço de Marcos se dirige até a clínica onde Helena está supostamente internada e revela que Ísis está esperando um filho seu. O que ele não imagina é que a vilã já sabia sobre o bebê, afinal foi ela que ajudou Cris a mentir sobre a gravidez.

A megera só não tinha tomado nenhuma atitude contra a mocinha, pois esperava que Ísis já estivesse bem longe com seus planos de se mudar para a Austrália. No entanto, Helena também não terá nenhuma oportunidade de agir contra Ísis, já que seu filho deixará bem claro: “Vou formar uma família com a Ísis. E ai de você se fizer algo para atrapalhar isso”

Jonas engana Helena e escapa de cativeiro

Após dias trancado dentro do quarto, Jonas (Mateus Solano) finalmente perceberá que Helena (Isabel Teixeira) não planeja deixá-lo sair tão cedo em Elas por Elas. Por isso, o ex-namorado de Adriana (Thalita Carauta) mudará sua estratégia e enganará a vilã para conseguir uma oportunidade de escapar das mãos da megera.