Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Empatia

Drama de Ritinha em 'A Força do Querer' sensibiliza internautas que ficam contra atitude de Joyce

A sereia acabou perdendo a guarda do filho após ser denunciada por bigamia; veja!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h17

A sereia acabou perdendo a guarda do filho após ser denunciada por bigamia; veja! - Reprodução/TV Globo
A sereia acabou perdendo a guarda do filho após ser denunciada por bigamia; veja! - Reprodução/TV Globo

O capítulo da última quinta-feira (25) em A Força do Querer foi marcado pelo drama de Ritinha (Isis Valverde) tem o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza) tirado dos seus cuidados. A sereia perdeu a guarda do pequeno após ser denunciada por bigamia. Além dessa confusão, a jovem terá uma briga feio com Ruy (Fiuk).

A sequência deixou o público comovido. Embora as atitudes da sereia sejam questionáveis, muita gente mostrou empatia pela moça. “Fiquei com o coração na mão com essa cena da Ritinha”, disse uma internauta.

Com tanta repercussão, o nome de Ritinha ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitas pessoas torciam até para que ela desse uma surra em Joyce, que atualmente tem a guarda de Ruyzinho.

"Maldade o que a Joice fez com a Ritinha", opinou uma internauta. Outra ainda brincou incentivando a sereia a bater na sogra: "Ritinha mete a porrada na Joyce por favor."

"A Ritinha pode ser o que for, exceto uma mãe ruim, tirar o filho dela é covardia. Joyce não soube nem cuidar dos filhos dela e agora vai querer cuidar do filho dos outros", escreveu outra sobre a atitude da personagem de Maria Fernanda Cândido.

VIXE

Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) passará por momentos difícies após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas).

Sem dinheiro, já que a polícia apreendeu toda a grana do tráfico, Bibi passa a maior dificuldade para voltar ao Rio de Janeiro