Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

A Força do Querer: Bibi volta ao morro desolada e dá de cara com Carine toda plena

A loirinha provoca a Perigosa e mostra o resultado do 'patrocínio' de Rubinho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 12h28 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loirinha provoca a Perigosa e mostra o resultado do 'patrocínio' de Rubinho; confira! - Reprodução/TV Globo
A loirinha provoca a Perigosa e mostra o resultado do 'patrocínio' de Rubinho; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) passará por momentos difícies após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas).

Sem dinheiro, já que a polícia apreendeu toda a grana do tráfico, Bibi passa a maior dificuldade para voltar ao Rio de Janeiro. Por isso, ela pede a ajuda de Alessia (Hylka Maria) para pagar o dindim do taxi. Depois de muito perrengue, Bibi coloca os pés no morro exausta, arrasada e com uma mão na frente e outra atrás.

Para piorar a sua situação, ela encontrará Carine (Carla Diaz) desfilando toda produzida e ostentando glamour - resultado do "patrocínio" de Rubinho.

Carine é tão debochada que fará questão de acenar para Bibi e sorrir de orelha a orelha. E claro que o sangue da Perigosa ferve: "Tu viu a pirralha? Só não acabo com ela porque Dedé tá aqui do lado!” Ela tá se achando.”, concorda Alessia.

PRESO!

Rubinho (Emilio Dantas) bem que tentou se esconder da polícia, mas será preso novamente. Nos próximos capítulos, o bandido aproveita seus dias de paz e longe da polícia ao lado da família. Mas um grupo de policiais à paisana bate à sua porta fingindo que estão interessados em alugar o imóvel. Rubinho abre a porta e é surpreendido pela polícia, que ordena.