Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ELAS POR ELAS

Deborah Secco reúne elenco de Elas por Elas em reta final da novela: 'Super anfitriã'

Elenco de Elas por Elas se encontrou na casa de Deborah Secco, no Rio de Janeiro, neste final de semana para celebrar a reta final da novela

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Elas por Elas reunido na casa de Deborah Secco - Foto: Reprodução/Instagram @gahbioficial
Elenco de Elas por Elas reunido na casa de Deborah Secco - Foto: Reprodução/Instagram @gahbioficial

Deborah Secco (44) abriu as portas de seu apartamento no Rio de Janeiro para reunir o elenco de Elas por Elas, novela que ocupa a faixa das 18h na Globo e se aproxima de sua reta final. No Instagram, Diego Cruz (29) e Gahbi Borges (35), compartilharam registros do momento.

"Novela na reta final e a vontade de estar juntinho. Deborah Secco super anfitriã, muito obrigada por todo carinho e alegria", escreveu Gahbi, intérprete de Polvilho na novela. "Sabadou na casa da nossa anfitriã de milhões", compartilhou Diego, que vive Aramis no remake.

Além de Diego e Gahbi, nomes como Lázaro RamosGuilherme GobbiCastorineVinicius ArneiroLudmila RosaKesiaMarina LordeloLuis NavarroMayara AguiarMonique AlfradiqueRichard Abelha Maria Clara Spinelli também estiveram reunidos.

Leia também: Deborah Secco se pronuncia sobre rivalidade com Wanessa Camargo e cita 'problema'

A nova versão de Elas por Elas tem previsão para terminar sua exibição em 12 de abril, totalizando 172 capítulos exibidos ao público. A trama deverá ser substituída por No Rancho Fundo, folhetim de Mario Teixeira, que também foi autor de Mar do Sertão, sucesso da faixa das 18h.

A nova trama se passará no sertão do Cariri, e promete uma história leve que acompanhará a família de Leonel Limoeiro, constituída por Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e seu companheiro, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero).

Na casa também vivem os filhos do casal: Quinota (Larissa Bocchino), Zé Beltino (Igor Fortunato) e Juquinha (Tomás de França). Além deles, lá moram Tia Salete (Mariana Lima), a irmã de Zefa, e os agregados Benvinda (Dandara Queiroz), Margaridinha (Heloísa Honein), Nastácio (Guthierry Sotero) e Aldenor (Igor Jansen).

A família vive uma rotina simples, porém, encontrarão uma pedra preciosa que irá transformar completamente a vida dos familiares de Zefa, e os permitirá acessar um universo luxuoso desconhecido. A aventura fará com que eles vivam um choque cultural.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE DEBORAH SECCO NO INSTAGRAM: