Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / despedida

Com os dias contatos, Alexandra Richter revela as facetas de Nice em 'Terra e Paixão'

Com o fim do papel em 'Terra e Paixão', atriz Alexandra Richter revela as facetas de Nice; veja

Com os dias contatos, Alexandra Richter revela as facetas de Nice em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Com os dias contatos, Alexandra Richter revela as facetas de Nice em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

O fim de Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão está cada vez mais próximo. Com a morte de sua personagem prevista para esta quinta-feira (28), a atriz Alexandra Richter conversou com a apresentadora Patricia Poeta sobre sua experiência na trama de Walcyr Carrasco durante o Encontro desta quarta-feira (29).

A atriz salientou que sua participação foi algo breve: apenas três meses. No entanto, se orgulha de conseguir montar uma personagem com muitas camadas. "Foi tão bacana, porque foi uma participação de três meses. Só que eu pude fazer uma personagem com algumas facetas", declarou Alexandra.

Para Alexandra, Nice passou por três drásticas mudanças: a missionária, a golpista e a piriguete. "Ela começou como falsa missionária, com aquela vozinha, já cometendo crimes", explicou se referindo a homofobia e transfobia que ela praticava com Kelvin (Diego Martins) e Luana (Valéria Barcellos). "De cara ela já é uma criminosa, né?", disparou.

A atriz, então, revela que ela mesmo não sabia do destino de Nice. Afinal, o roteiro de Terra e Paixão está aberto e sempre passando por mudanças. Assim, foi uma surpresa para ela descobrir que Nice era, na verdade, uma vigarista e amiga de Irene (Gloria Pires).

Ainda assim, foi algo muito bem-vindo e Alexandra revelou ser um sonho concretizado atuar ao lado de Gloria Pires. "A gente também vai descobrindo no decorrer, porque é uma obra aberta. Aí, [ela é] amiga de Irene. Eu já vibrei, né? Falei: 'Vou contracenar com Glorinha, é um sonho de cada um'", declarou a intérprete de Nice.

Já em sua última face, Nice demonstrou ser algo totalmente diferente do início. "Agora, ela é totalmente piriguete", exclamou Alexandra. Por fim, a atriz voltou a destacar a satisfação de interpretar um papel tão complexo. "Foi delicioso poder, em tão pouco tempo, dar vida a um personagem com facetas", concluiu.

SAIBA COMO NICE MORRE

Apesar de nem terem resolvido o assassinato de Daniel (Johnny Massaro), os personagens de Terra e Paixão terão que lidar com mais sangue nas mãos. Desta vez, o sangue de uma pessoa odiada por vários na cidade de Nova Primavera: Nice (Alexandra Richter).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!