Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novo assassinato!

Terra e Paixão: Quem mandou matar? Nice morre e cria mais um mistério para a trama

Com vários inimigos, Nice morre cruelmente e cria novo mistério em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Nice morre e cria mais um mistério para a trama - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Nice morre e cria mais um mistério para a trama - Reprodução/TV Globo

Apesar de nem terem resolvido o assassinato de Daniel (Johnny Massaro), os personagens de Terra e Paixão terão que lidar com mais sangue nas mãos. Desta vez, o sangue de uma pessoa odiada por vários na cidade de Nova Primavera: Nice (Alexandra Richter).

Será Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) que encontrarão o corpo da falsa missionária. E é claro que, assim como as outras mortes, todos ficarão desesperados para descobrir quem foi o responsável por esta nova tragédia. 

Ao longo dos capítulos, Nice colecionou vários inimigos que comemorariam o sumiço da suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira). Principalmente, após Marino (Leandro Lima) desconfiar e começar a investigar a antiga vida de Nice. O delegado estará certo de que a mulher é a pessoa por trás da tentativa de sequestro de Agatha (Elaine Giardini).

Assim, será um verdadeiro mistério quando Ramiro e Kelvin ouvirem o som da buzina do carro de Nice. Os dois estarão sozinhos no bar e logo sairão para verificar, mas serão surpreendidos com o que encontrarão: a mulher estirada sob o volante, com a cabeça ensanguentada e o corpo já duro.

Ramiro ainda abrirá a porta e verificará o pulso da megera, confirmando suas suspeitas. "Mortinha da silva. Essa aqui já bateu com as caçoleta", declarará para Kelvin, em seguida, explicando o motivo da morte: "E morreu foi com tiro.". Kelvin, é claro, ficará perturbado com a notícia. "Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta!", gritará o garçom horrorizado.

HÉLIO MORRE? PETRA SURTA EM JANTAR E ATINGE ENGENHEIRO APÓS CONFUSÃO

Os La Selva farão mais um jantar que acabará em desastre em Terra e Paixão. Após Hélio (Rafael Vitti) revelar para a família de Petra (Debora Ozório) sobre o trauma da agrônoma, a jovem sofrerá mais uma perturbação ao se deparar com mais um recém-chegado de Nova Primavera: Rodolfo (Eduardo Lago), pai de Franco (Gil Coelho).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!