Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vilão

Cauã Reymond abandona posto de 'mocinho' para viver vilão em novela de Walcyr Carrasco

Junto com personagem de Glória Pires, o ator Cauã Reymond viverá grande vilão em novela de Walcyr Carrasco; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond viverá grande vilão em novela de Walcyr Carrasco; confira - Reprodução/Globo
Cauã Reymond viverá grande vilão em novela de Walcyr Carrasco; confira - Reprodução/Globo

O ator Cauã Reymond será o vilão da próxima novela das 9 de Walcyr Carrasco, Terra Vermelha.

De acordo com o Notícias da TV, o galã de 42 anos será o antagonista da produção do horário nobre da Globo ao lado da atriz Glória Pires, que também será vilã na trama.

A escolha foi tomada em consenso com o ator e a emissora. Cauã teria indicado para a direção global que queria fazer personagens diferentes, após inúmeros heróis e mocinhos.

A emissora, por outro lado, já estava preparando esse destaque para o artista desde sua atuação em Um Lugar ao Sol, quando ele viveu os gêmeos Christian e Renato.

A novela Terra Vermelha, que será dirigida por Luiz Henrique Rios — o mesmo de Além da Ilusão. A futura trama das 9 inicia sua produção em outubro e tem estreia prevista para 10 de abril, substituindo a novela Travessia, de Glória Perez.

VILÃ DE GLÓRIA PIRES

A atriz Gloria Pires retornará para a tela da Globo para interpretar uma vilã. A artista conquistou o papel de antagonista de Terra Vermelha, próxima trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com o Notícias da TV, a personagem da atriz será uma poderosa empresária do agronegócio que viverá atormentando a vida da protagonista da trama, papel designado para a atriz Agatha Moreira.

COMO ASSIM?

O ator Cauã Reymondconfessou que não gosta de assistir aos seus próprios trabalhos na TV Globo.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, ainda enquanto interpretava os gêmeos adotados Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, o ator explicou que desde 2012 só se assiste em filmes produzidos por ele.

A decisão veio após o seu personagem Jorginho na novela de sucesso Avenida Brasil, em 2012, que foi um divisor de águas na sua carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!