Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Cauã Reymond explica decisão de não assistir suas próprias novelas: "Perfeccionista"

Cauã Reymond explica porque não gosta ver suas cenas na TV e conta quando tomou decisão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond explica decisão de não assistir suas próprias novelas: "Perfeccionista" - Reprodução/Youtube/TV Globo
Cauã Reymond explica decisão de não assistir suas próprias novelas: "Perfeccionista" - Reprodução/Youtube/TV Globo

O ator Cauã Reymond confessou que não gosta de assistir aos seus próprios trabalhos na TV Globo.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, ainda enquanto interpretava os gêmeos adotados Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, o ator explicou que desde 2012 só se assiste em filmes produzidos por ele.

A decisão veio após o seu personagem Jorginho na novela de sucesso Avenida Brasil, em 2012, que foi um divisor de águas na sua carreira.

"'Avenida Brasil' foi um trabalho que me marcou em vários sentidos, e eu fiquei muito mexido com o personagem. É uma história muito trágica, tinha uma coisa do lixão, a Carminha era adotada, o Jorginho era adotado... eu fiquei mexido e era muito crítico e perfeccionista, queria fazer as cenas de novo porque achava que podia ficar melhor. Tenho certeza que eu devo ter deixado muitos colegas cansados, porque para eles a cena já estava boa (risos)", explicou ele durante a conversa. 

QUE GALÃ!

O ator Cauã Reymond deixou os fãs babando mais uma vez. Em novo clique, o gato aumentou a temperatura na web ao exibir seu corpo musculoso. Vale lembrar que ele é muito dedicado aos treinos, mantendo a rotina de exercícios físicos sempre em dia. Isso já deu para perceber, né?

Considerado um dos maiores galãs da Rede Globo, Cauã tem uma beleza julgada diferenciada. Agora, o gato decidiu apostar em um novo visual. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto exibindo o tamanho do braço.

Na ocasião, o ex-marido de Grazi Massafera aparece cheio de estilo, de óculos escuros e camisa regata. Na imagem, ele está deitado em uma cadeira, encarando a câmera com uma afeição mais séria. Dono de um shape malhado, o artista deixou os seus milhões de seguidores e fãs de queixo caído, e não demorou muito para chover elogios:

Siga a Contigo! no Instagram