Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Ítalo descobre segredo e faz aliança com Pat e Moa: "Sei onde"

Após a morte misteriosa de Clarice, Ítalo descobre segredo e faz aliança com Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte misteriosa de Clarice, Ítalo descobre segredo e faz aliança com Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após a morte misteriosa de Clarice, Ítalo descobre segredo e faz aliança com Pat e Moa; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá segredo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado)  e fará uma aliança. A dupla decide procurar a polícia para proteger seus filhos após receber um envelope ameaçador. O ex-namorado de Clarice (Taís Araújo) também estará no lugar e decidirá ajudá-los.

No capítulo desta quinta-feira (2), após receber uma carta anônima com foto de sua filha com o filho de Moa, Pat procurará o parceiro e juntos os dois decidirão prestar depoimento na polícia. Sabendo que a situação é grave, a dupla combinará de dizer à polícia que não encontrou a pasta com a tal fórmula secreta.

No entanto, o vídeo de Clarice enviou para os dois avisando que estava correndo risco de morte sumiu de seus celulares. Assim, o investigador responsável pelo caso concluirá que eles querem aparecer com a repercussão em cima da morte da empresária.

Quem também estará na delegacia é Ítalo. Ao ouvir o nome de Clarice, o rapaz ficará observando a movimentação da dupla e descobrirá o segredo dos dublês. "Sou ex-segurança dela. A gente pode conversar?", diz ele.

Ao saber que eles estão atrás de Jonathan (Guilherme Weber), Ítalo prometerá ajudar Pat e Moa: "Eu sei onde ele mora".

CRISE FAMILIAR

Uma crise família vai se alastrar na vida de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Lou (Vitoria Bohn), meia-irmã da dublê, vai se aproximar da parente e deixará Joca (Leopoldo Pacheco), pai das duas, desesperado.

Anos atrás, Joca iniciou um romance com Olívia (Paula Braun) com quem teve uma filha. Mesmo casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), mãe de Pat, o homem continuou o relacionamento extraconjugal e criou Lou às escondidas.

No capítulo previsto para ir ao ar a partir deste sábado (4), as duas meias-irmãs vão participar de um comercial juntas. A garota vai liderar um grupo de bailarinas de dança vertical, enquanto a dublê trabalhará em cenas de ação e Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) se preparam para protagonizar uma cena de luta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!