Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Fruto de traição, irmã secreta de Pat se aproxima e causa crise familiar; saiba mais

Fruto de uma traição do pai de Pat, irmã secreta se aproxima da dublê e causa uma crise na família; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fruto de uma traição do pai de Pat, Lou se aproxima da dublê e causa uma crise na família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Fruto de uma traição do pai de Pat, Lou se aproxima da dublê e causa uma crise na família; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Uma crise família vai se alastrar na vida de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Lou (Vitoria Bohn), meia-irmã da dublê, vai se aproximar da parente e deixará Joca (Leopoldo Pacheco), pai das duas, desesperado.

Anos atrás, Joca iniciou um romance com Olívia (Paula Braun) com quem teve uma filha. Mesmo casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), mãe de Pat, o homem continuou o relacionamento extraconjugal e criou Lou às escondidas.

No capítulo previsto para ir ao ar a partir deste sábado (4), as duas meias-irmãs vão participar de um comercial juntas. A garota vai liderar um grupo de bailarinas de dança vertical, enquanto a dublê trabalhará em cenas de ação e Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) se preparam para protagonizar uma cena de luta. 

Ao reconhecer Pat nos bastidores, a garota resolverá aproveitar a oportunidade para se aproximar da meia-irmã. A dublê, porém, nem imagina que a jovem é sua meia irmã. Ainda assim a conexão entre as duas é imediata. Lou chamará a atenção de Pat quando reivindicar seus direitos e de suas colegas com a produção do comercial, que não cumpre uma cláusula da prestação de serviço.

A bailarina discutirá com Batata (Diogo Savala), assistente de Armandinho (Rodrigo Fagundes), e garantirá que o cachê entregue não foi o combinado. De longe, a dublê observará a movimentação e ao entender o que aconteceu, apoiará a causa das meninas. Colocando pressão para Batata a cumprir a palavra, a questão financeira é resolvida.

Grata pela ajuda de Pat, Lou vai agradecer o apoio da irmã. No final da gravação, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ainda dará carona para a jovem. Ao deixar a garota na companhia de dança, Pat resolverá entrar e conhecer o espaço. A amante de Joca vai fica em choque ao ver a dublê no lugar.

Olivia, então, exigirá saber se a filha revelou para Pat que as duas são irmãs. A dançarina negará, mas não desistirá de se aproximar da família. Futuramente, ela ainda fará uma visita à casa de Pat, e Joca tentará disfarçar a tensão ao ficar cara a cara com a bastarda que não deseja assumir. 

AMEAÇA

Pat (Paolla Oliveira) receberá uma carta ameaçadora após a morte de Clarice (Taís Araujo). Depois de resgatar a pasta com a fórmula secreta com Moa (Marcelo Serrado), a dublê tentará retomar sua vida normal, mas uma carta causará calafrios por ameaçar seus filhos.

Na novela das 7, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) receberá uma carta anônima e ficará em pânico ao descobrir que ela e a família estão correndo perigo após ajudarem a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!