Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Aliado de Clarice foge e larga o caos nas mãos de Pat e Moa: "Covarde"

Jonathan, aliado de Clarice, foge e larga o caos nas mãos dos dublês de ação; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan, aliado de Clarice, foge e larga o caos nas mãos dos dublês de ação; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Jonathan, aliado de Clarice, foge e larga o caos nas mãos dos dublês de ação; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Após a morte de Clarice (Taís Araújo), Jonathan (Guilherme Weber) fugirá e deixará tudo para trás em Cara e Coragem. O aliado da empresária será procurado por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e surpreenderá ao dizer para se desfazerem da pasta com a fórmula secreta.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (2), os dublês terão a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) para encontrar o pesquisador da Siderúrgica Gusmão. Antes de morrer, a ricaça explicou que eles só poderiam confiar a fórmula ao funcionário.

Determinados, os três atrás do funcionário em sua casa. No entanto, Jonathan não estará mais lá: ele já terá embarcado em uma viagem sem data de retorno por medo do que poderá acontecer com ele por conta da fórmula misteriosa.

Mesmo assim, os dublês não desistirão de alcançar o homem. Após uma corrida em alto mar com a ajuda de Rico (André Luiz Frambach), Pat e Moa contam ao veterano que conseguiram resgatar a pasta com a fórmula secreta.

Encurralado pelos ex-funcionários de Armandinho (Rodrigo Fagundes), Jonathan será claro: eles devem se livrar da pasta com a fórmula secreta o mais rápido possível. Moa ficará perplexo com a covardia. "É o que ele tem pra dizer? Depois de mandar a gente pro quinto dos infernos atrás de uma pasta que colocou todo mundo nessa roubada", dirá ele.

"Jonathan, nós estamos com um negócio nas mãos que já causou a morte de algumas pessoas. Inclusive da sua chefe, Clarice", lembrará Pat, tentando convencer o homem a tomar a frente de todo o caos causado.

O pesquisador estará irredutível e não mudará de ideia. Durante os resmungos dos dublês, ele soltará, discretamente, as velas de seu barco e Ítalo perceberá o movimento. "Esse covarde vai fugir!", alertará.

pat e moa

ALIANÇA

Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá segredo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado)  e fará uma aliança. A dupla decide procurar a polícia para proteger seus filhos após receber um envelope ameaçador. O ex-namorado de Clarice (Taís Araújo) também estará no lugar e decidirá ajudá-los.

Após receber uma carta anônima com foto de sua filha com o filho de Moa, Pat procurará o parceiro e juntos os dois decidirão prestar depoimento na polícia. Sabendo que a situação é grave, a dupla combinará de dizer à polícia que não encontrou a pasta com a tal fórmula secreta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!